segunda-feira, 7 de abril de 2014

HISTÓRIA DO MEU PASSADO.....

Hoje graças a deus sou um homem feliz sinto-me realizado,Tenho a minha Esposa com quem casei na Década dos anos 60,tenho,Filhos,Filha,Netas,Netos,Noras,Genro,e mais restante familiares já andei a passear por portugal quase todo graça a deus a minha saúde,tem sido boa sou uma muito feliz,por ter tudo isto que escrevi, e por ter tido uma mãe que nunca me abandonou no momento mais critico daquela ingrata doença, na minha juventude como acima eu explico,deus a tenha em eterno descanso todos os dias faço a minha oração por ela,não faço mais que o meu dever em agradeçer a quem me deu o ser e na hora da verdade nunca me largou....Obrigada MÃE estejas a onde estiveres estarás sempre dentro do meu coração e no meu pensamento.........
Get a scroller sign at http://www.crazyprofile.com.com!

10 comentários:

  1. Foto expectacular das Penhas na Serra da Estrela

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de edificio já não se contróio patrimónios assim destes

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Cardona Sim já fui ver gostei do seu blog,sou da Covilhã conheço o sanatório,mas não do tempo em que ele funcionava como Sanatório Penhas da Saúde, mas das festa do Carnaval da Neve ,E do triste fim que ele teve.....

    ResponderExcluir
  4. Este blog realmente mereçe comentários pela passado da pessoa

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito o seu Blog e o seu video ...Cumprimentos

    ResponderExcluir

Agradeço que deixem os vossos comentários com educação e respeito..